Ola mamães festeiras

1 2 3 4 5 6

Olá mamães festeiras!!!
Hoje falaremos sobre o tema da festa, como escolher, e qual escolher. Quando a criança ainda não consegue escolher, esta tarefa cabe aos pais, e essa é uma oportunidade de escolher um tema lúdico, criativo e que tenha a ver com a criança.
Pode ser a fruta preferida, brinquedo, uma música, cores, as possiblidades são muitas. Sempre considere a idade da criança, a partir dos 3 anos a tendência é que o aniversariante escolha o tema de suas festas baseado nos gostos pessoais e suas vivências, então sempre de voz ao seu filho ele vai ficar feliz, realizado e vai curtir a festa.
E sempre planeje, o tempo do planejamento vai te ajudar na escolha do tema, pois vc pode observar ou conversar com seu filho dependendo da idade dele sobre quais suas preferências. O planejamento vai te guiar em assuntos como local da festa, por exemplo, uma temática esportiva não combina com um salão todo fechado.
Independente do tema escolhido sempre é possível incluir detalhes pessoais do homenageado, assim criando uma identidade para a festa.

Fiquem atentas, em breve novos assuntos por aqui
#ateliedefestas #acervoateliedefestas #mamaesfesteiras